Portal de Serviços

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAJEU

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

Certidão de Tempo de Serviço do Servidor Público

O que é?

Serviço destinado a fornecer certidão ou declaração oficial que comprove o tempo de serviço prestado pelo servidor público em determinado órgão ou entidade da Administração Pública, para fins de aposentadoria, averbação, progressão funcional e outras finalidades legais.



Prazo Máximo para Prestação do Serviço

15

Requisitos

Para solicitar a comprovação de tempo de serviço, o servidor precisa atender aos seguintes requisitos: a) Estar vinculado ao regime próprio de previdência do ente ou ao regime geral de previdência; b) Possuir vínculo ativo, inativo ou já ter sido desligado formalmente do órgão/entidade, com registro em assentamentos funcionais; c) Estar em situação regular com a Administração Pública, sem pendências cadastrais ou documentais.

Dados do atendimento presencial

Forma de Atendimento Presencial

Solicitação de emissão de Certidão de Tempo de Serviço para fins de averbação e/ou aposentadoria.

Locais de prestação do serviço

Prefeitura municipal de pajeú do piauí

Prioridade de Atendimento

Servidores ativos, aposentados e dependentes.

Taxa / Tarifa

Gratuito

agendamento

Sem agendamento

Entidade/Órgão Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO

Endereço: RUA MODESTO ANTONIO PIAUILINO N° SN, CENTRO PAJEU DO PAUI-PI, CEP 64898-000
Setor Responsável: ---
Horário de Atendimento: ---

Avaliar Serviço