Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão, a Prefeitura de Pajeú do Piauí/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.
Regulamento da Lei de acesso à informação - LEI Nº 12.527.
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Órgão: Ouvidoria Municipal de Pajeú do Piauí/PI
Endereço:Rua Maria Ribeiro Antunes, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64898-000 - Pajeú do Piauí/PI
Telefone: (89) 3532-0222
Horário de atendimento: 07:30 h às 13:30 h..
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Rua Maria Ribeiro Antunes, S/N - Centro, Pajeú do Piauí - PI
Telefone: (89) 3532-0222
Horário de atendimento: 07:30 h às 13:30 h..
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | Gabriela Moura Silva |
E-mails: | gabiimooura5@gmail.com |
Telefones: | 89 981491758 |