Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Ouvidoria Municipal
O que é?
Fazer elogio, reclamação, denúncia, dar uma sugestão e pedir informações sobre serviço público.
anexos
Ouvidoria Municipal
Dados do atendimento remoto
Dados do atendimento presencial
Locais de prestação do serviço
Prefeitura Municipal. Na rua Maria Ribeiro Antunes, s/n, Centro, das 7h30 às 13h30, segundas a sextas-feiras úteis;
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Taxa / Tarifa
Gratuito
agendamento
Sem agendamento
Etapas para a realização deste serviço
1. Entrar no portal da transparência do município. 2. Acessar o portal de serviço e ouvidoria. 3. Identificar o usuário. 4. Registrar o pedido no sistema interno da Ouvidoria Geral. 5. Registrar a manifestação com a maior quantidade de detalhes possível, com exceção dos dados pessoais ou dados que possam identificar o usuário. 6. Fornecer o número da manifestação e do código de acesso ao usuário para acompanhamento do usuário, os dados são fornecidos pelo servidor responsável pelo atendimento. 7. Encaminhar ao órgão/entidade responsável pelo objeto da manifestação, após avaliação do servidor responsável pela análise preliminar. 8. Inserir no sistema a resposta do órgão sobre demanda.
Entidade/Órgão Responsável
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Avaliar Serviço
Endereço: RUA MODESTO ANTONIO PIAUILINO N° SN, CENTRO PAJEU DO PAUI-PI, CEP 64898-000
Setor Responsável: ---
Horário de Atendimento: 07:30hs às 13:30hs
