Portal da Transparência

0000002/2024 - Dispensa   Voltar

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE CAMISAS EM MALHA 100/% ALGOGÃO COM SUBLIMAÇÃO, PARA ATENDER OS PROGRAMAS E AÇÕES REALIZADOS PELA SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTOOS DO MUNICIPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ -PI


Nº DO PROCESSO
001.0003279/2023
ABERTURA
19/01/2024
HORA DA ABERTURA
08:00
SITUAÇÃO
Realizada
VALOR PREVISTO
R$ 9.999,40
VALOR HOMOLOGADO
Não Informado

Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
23/01/2024 10:24 Termo de dispensa TERMO DE RATIFICAÇÃO TERMO DE RATIFICAÇÃO

- 0000002


OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE CAMISAS EM MALHA 100/% ALGOGÃO COM SUBLIMAÇÃO, PARA ATENDER OS PROGRAMAS E AÇÕES REALIZADOS PELA SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTOOS DO MUNICIPIO DE PAJEÚ DO PIAUÍ -PI


Nº do Processo Abertura Publicação do Edital Valor Previsto Valor Homologado
0000002 2024-01-19 R$ 9.999,40 Não Informado

Edital


Movimentações

Data Tipo Título Arquivo
23/01/2024 10:24 Termo de dispensa TERMO DE RATIFICAÇÃO TERMO DE RATIFICAÇÃO